• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Açougueiro que tirava ‘selfie’ com vítimas após estupro é preso em São Vicente

Um açougueiro, de 30 anos, foi preso em São Vicente, nesta terça-feira (5), por ser suspeito de estuprar pelo menos duas adolescentes. De acordo com a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele abordava as vítimas com um facão e as levava para um terreno baldio. Após o crime, ele tirava ‘selfies’ com as jovens para fingir que o ação tinha sido permitada pelas vítimas.

Segundo informações da equipe da DDM, as investigações começaram após uma das adolescentes, de 16 anos, procurar a delegacia para fazer a denúncia do crime, que ocorreu no dia 29 de maio. A jovem disse ter sido abordada pelo homem no bairro Jardim Rio Branco, na Área Continental de São Vicente. Segundo a adolescente, ele chegou de bicicleta e com uma faca, que usava para ameaçar as vítimas, teria levado a jovem até um terreno baldio. Depois do abuso, ele tirou uma foto com a menina.

A equipe de investigação da DDM acredita que ele fazia isso para provar que o ato havia sido consentido pela vítima. Além disso, ele ainda pediu o telefone da adolescente, dizendo que entraria em contato com ela em outro dia. Ele chamou a adolescente em um aplicativo de mensagens e, assim, expôs uma foto pessoal dele. A vítima denunciou o homem na DDM de São Vicente.

A equipe de investigação identificou outros casos de estupros contra jovens, também na Área Continental da Cidade, e que teriam sido cometidos da mesma forma. A foto do suspeito, que é utilizada por ele nas redes sociais, foi apresentada a quatro jovens vítimas de estupro, sendo de duas de 20 e uma 15 anos. Elas identificaram o homem como sendo o autor dos crimes. A prisão temporária do suspeito foi decretada pela delegada Karla Cristina Martins Pereira, na tarde de terça-feira (5), e ele foi preso. De acordo com a Delegacia da Mulher, o açougueiro já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime em Sergipe.

Postagem original. Data: 06-06-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se








Pergunta do Dia:

Quem deve tomar vacina?