• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Agente penitenciário é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em loja das Casas Bahia em Vicente de Carvalho, Guarujá

Um agente penitenciário foi baleado na cabeça e na perna após uma tentativa de assalto a uma loja da rede Casas Bahia de Vicente de Carvalho, em Guarujá, nesta quarta-feira (23). A polícia não conseguiu prender os criminosos.

O crime aconteceu em um estabelecimento da Avenida Thiago Ferreira, principal via de comércio da região. No momento da ação, um caminhão de mercadorias era descarregado, quando funcionários foram abordados por dois criminosos. Na tentativa de proteger a unidade, um dos seguranças do caminhão, que também é agente penitenciário em Osasco, reagiu à abordagem, mas foi alvo de disparos.

Segundo testemunhas logo após a ação a dupla fugiu em uma moto em direção à comunidade da Prainha. Equipes da Polícia Militar chegaram ao local pouco tempo depois, após o acionamento de outros lojistas e testemunhas do ocorrido. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros fez a remoção da vítima para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde chegou em estado grave. Segundo a PM, o agente foi baleado na cabeça e na perna e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando sob o auxílio de aparelhos. Os criminosos ainda não foram identificados ou localizados. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.

Postagem original Data: 23-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se








Pergunta do Dia:

A epidemia de febre amarela acabou?