• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Alunos da rede municipal de Guarujá vão receber uniformes e kits escolares

Os mais de 33 mil alunos da rede municipal de Guarujá receberão, até o final do mês,  uniformes e kits escolares. A afirmação é do vice-prefeito e secretário de Educação, Renato Pietropaolo.
“Há cinco anos que a entrega dos uniformes não era realizada. E no ano passado, não conseguimos entregar, porque trabalhamos com o orçamento deixado pela administração anterior. Neste ano, questões burocráticas administrativas nos impediram de entregar no início do ano letivo”, explicou.
O atraso foi motivado pelos recursos impetrados por empresas concorrentes, tanto dos uniformes, quanto dos kits escolares, no entanto agora tudo transcorre dentro da normalidade, informou o secretário, já que os processos licitatórios de ambos foram concluídos. No momento, os itens estão em fase de produção e confecção pelas empresas vencedoras.

Novidades

Os estudantes receberão o vestuário de inverno, logo após o recebimento total dos uniformes de verão. Além disso, a Secretaria de Educação também entregará, aos professores e alunos, um material pedagógico para apoio e desenvolvimento da música em sala de aula.

Postagem original. Data original: 14-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se