• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Apae promove feijoada em Praia Grande

Você quer ajudar alguma instituição? Já pensou em colaborar com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)? Para arrecadar recursos, na unidade de Praia Grande, no dia 12 de maio, acontece a 8ª Feijoada da Apae, às 12h30, no Clube da Integração (Av. dos Caiçaras, 1.467, Jardim Las Palmas), por R$ 50 (menos bebida).Já o núcleo de Santos tem campanha permanente de doação de materiais de papelaria e roupas.

Outra forma de ajudar é tornando-se um associado contribuinte. Basta entrar no site da instituição, fazer seu cadastro, dizer a periodicidade da sua doação (mensal, bimestral, semestral e anual) e o valor. Para entrar em contato com a entidade, o telefone é 3223-1262. Fica na Rua Barão de Paranapiacaba, 91, Encruzilhada.

Câncer

Blogueira, escritora, palestrante e idealizadora do projeto Quimioterapia e Beleza, Flávia Flores foi diagnosticada, em 2012, com câncer de mama. Resolveu compartilhar o tratamento nas redes sociais, com o seu dia a dia e dicas de moda, beleza, saúde e bem-estar. Assim começava o Quimioterapia e Beleza, que virou livro e um instituto.
Mas as ideias dela não pararam, e desse projeto nasceu outra iniciativa bacana: o banco de lenços, que são distribuídos gratuitamente. Tem até tutorial com dicas de amarrações.

Postagem original. Data: 04-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se