• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Bruxelas é opção de destino para passar férias em família

Bruxelas, sede da União Européia, na Bélgica, está cheia de programas de todos os tipos para um passeio em família, o que combina com o verão europeu – que já está bem perto e será muito bem-vindo.

Além dos muitas atrações oferecidas pelos museus da região para crianças, vários festivais e atividades ao ar livre acontecerão na capital para agradar os pequeninos. Esculturas em tamanho natural e pinturas dos heróis dos quadrinhos podem ser encontradas no destino, além de museus que oferecem aventuras inusitadas para as crianças mais novas.

Todas as partes da cidade, parques, jardins e áreas de lazer estão preparadas para receber os pequenos. E nada melhor do que o verão para aproveitar uma viagem com sua família da melhor maneira possível.

Confira alguns dos eventos já planejados:

Supervliegsupermouche (Superfly) – 9 e 10/06 – 40 shows e oficinas que irão mexer com seus sentidos: acrobacia, teatro, música, instalações mágicas, um local sensorial para as crianças pequenas e vários bares de verão. Voluntários recebem os visitantes neste festival de verão em um dos mais belos cenários verdes de Bruxelas: o Forest Park, um espaço onde todos podem encontrar seu lugar e onde a convivência é uma celebração.

Plazey- 22 a 24/06 – Um festival de três dias no Parque Elisabeth, em Jette. Há tudo para as crianças: esporte, música, artesanato, atividades organizadas, cinema, etc.

Bruxelles les Bains/ Brussels Bad – 6/07 a 12/08 – A praia de Bruxelas é um verdadeiro ponto de encontro para todas as idades e culturas. Mas Bruxelles les Bains oferece ainda mais para as crianças: ali, eles poderão construir castelos de areia, experimentar esportes diferentes, dançar e se divertir como nunca.

Festival Théâtres Nomades (Travelling Theatre Festival) – 23 a 26/08 – Em um festival gratuito de teatro de rua, a Compagnie des Nouveaux Disparus irá se apresentar no Parque de Bruxelas, onde irá criar uma verdadeira aldeia de nômades ao longo do festival. Durante os quatro dias, junto à grande fonte do parque, o público poderá vivenciar performances teatrais de um humor complexo.

Para mais atividades para crianças em Bruxelas, acesse o site http://www.visit.brussels/kids

Postagem original. Data: 04-06-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se








Pergunta do Dia:

Quem deve tomar vacina?