• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Caraguatatuba terá primeiro parque para animais de estimação – o ‘ParCão’

No dia 22 de abril, os moradores de Caraguatatuba receberão o primeiro parque da cidade voltado para os bichos de estimação. O Parcão, como está sendo chamado, fica em uma praça recentemente urbanizada na avenida Irineu Mendes de Souza, no bairro Martim de Sá. Sua inauguração será realizada por ocasião das comemorações dos 161 anos de emancipação político-administrativa do município.

Durante esta semana, a Caraguá Luz instalou 33 postes metálicos de iluminação à led, com 5 metros, 7,5 metros e 10 metros de altura, que até amanhã, deverão estar todos em funcionamento, deixando a praça totalmente iluminada.

Quando os primeiros postes de luz foram ligados no final da tarde de ontem (16/04), as crianças que brincavam na praça comemoraram a novidade. “Agora podemos jogar bola até mais tarde”, comentou Alberto Silvano (10 anos).

Moradora da avenida Paulo Ferraz da Silva Porto, Sônia Corrêa, também gostou da melhoria: “A região fica mais segura com a iluminação e os passeios com meu cachorrinho poderão ser feitos durante a noite também. O espaço ficou lindo e transformou a paisagem do bairro”.

O novo espaço de lazer também conta com pista de caminhada, pista de bicicleta, bancos e uma Academia ao Ar Livre, que foi instalada em março.

O ParCão, todo cercado com alambrado, terá equipamentos de treinamento e diversão dos pets, infraestrutura completa com bebedouros e lixeiras específicas para depósito de dejetos dos animais. O investimento é de cerca de R$ 146 mil.

Postagem original Data 17-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se