• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Chuvas afetam trânsito e provocam interdição da Av. Nossa Senhora de Fátima

As chuvas fortes e contínuas seguem prejudicando o trânsito da Cidade. Por volta da 11h30 desta quinta (8), a CET-Santos bloqueou por completo a pista sentido São Vicente/Santos da Avenida Nossa Senhora de Fátima, por onde só veículos pesados (ônibus e caminhões) estavam passando.
A rota alternativa para os motoristas é pelo viário dos morros ou pela praia, complexos que apresentam morosidade em razão das chuvas e da demanda maior de veículos. 
No sentido oposto da N.Sra.  de Fátima (Santos/São Vicente), a pista segue interditada a partir da Avenida Martins Fontes. Esta última via tinha, até o final da manhã, pontos com alagamento, mas sem registro de bloqueio e com trânsito fluindo lentamente.
No final da quarta-feira (7), o acúmulo de água nas duas avenidas afetou o trânsito e estendeu o congestionamento a outras vias na área central. Os efeitos foram sentidos especialmente nas ruas João Pessoa e General Câmara.
O transbordamento de canais, incluindo o da Av. Francisco Manoel (ao lado da Santa Casa) afetou o tráfego em diversas ruas e avenidas, entre elas Ana Costa, Pinheiro Machado, Rangel Pestana, Waldemar Leão e outras.  
No Morro da Nova Cintra, a Avenida Santista chegou a ficar temporariamente restrita à passagem de apenas de ônibus e caminhões, situação normalizada pouco mais tarde. Ainda no morro, a queda de uma árvore, deixou a Rua Torquato Dias, por algum tempo, com apenas meia pista para o tráfego de veículos.
Todo o efetivo da CET está nas ruas, atuando nas avenidas N.Sra. de Fátima e Martins Fontes e outros pontos. Os agentes realizam operações para fluidez do trânsito e orientam os motoristas sobre rotas alternativas.
MORROS
Os morros da Cidade permanecem em estado de atenção na manhã desta quinta-feira (8). O acumulado de chuvas em Santos nas últimas 72 horas é de 148,2 mm. A média histórica do mês de março nos últimos 25 anos é de 299,89 mm, de acordo com a Defesa Civil.

Postagem original. Data original: 08 MAR 2018.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se