• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Coaching Rodrigo Maruxo é atração do ‘Encontro Empreendedores da Vida”, em Guarujá

Abrir horizontes e despertar nos empreendedores uma visão criativa e de excelência na gestão dos negócios. Esse é o objetivo do “Encontro Empreendedores da Vida”, que traz pela primeira vez a Guarujá o palestrante Rodrigo Maruxo.
Formado pelo Disney Institute, nos EUA, Maruxo é um dos coaching mais requisitados da atualidade, e apresentará a palestra “A Magia da Excelência”. Outra atração é o comunicador multimídia, com larga experiência internacional, Rafael Uber, que traz ao público a palestra “Excelência na Comunicação”.
O evento acontece no próximo dia 13 de abril, às 19 horas, na sede da Associação Palavra de Vida (Avenida Helena Maria, 445 – Jd Helena Maria) e tem como público alvo empreendedores, empresários, pessoas em função de liderança, gestão, e estudantes universitários.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (13) 3384.1443, pelo whatsapp (13) 98193.7765, e pela internet através do link: goo.gl/AKDPdL. A entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e ao Lar Residencial Para Idosos Eno Gregório Antunes.
Idealizado pela Associação Palavra de Vida, a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, que por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), vem realizando inúmeras ações de fomento ao empreendedorismo e criação de novas oportunidades, atuando junto aos parceiros a fim de propiciar experiências inovadoras ao público local.

Perfis

Rodrigo Maruxo

Coaching, consultor e palestrante de renome nacional, Maruxo possui MBA em Marketing pela ESPM, além de formação pelo Disney Institute, nos EUA. Suas palestras já rodaram o país e têm como objetivo apresentar cases inspiradores do mundo todo e levar reflexões e técnicas poderosas que possam se traduzir em sucesso aos empreendedores.

Rafael Uber

Produtor cinematográfico independente, Rafael possui experiência internacional na Suíça e EUA, onde trabalhou no departamento de Comunicação da University of Nations Lausanne e na produtora 24 Frames of Light. No Brasil, dirigiu e roteirizou dezenas de projetos institucionais para empresas como a VIVO, Mondalez, Tigre e Embraco.

Postagem original. Data original: 04-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se