• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Coquetel destaca a ‘artilharia’ da vereadora Andressa Sales: “Governo tem secretários patetas”

COQUETEL

Show

E a vereadora Andressa Sales continua ocupando a cena durante as sessões da Câmara. Na última terça-feira (10), ao avistar um funcionário comissionado na platéia do Legislativo disparou: tem secretário que manda funcionário em horário de serviço para a sessão.

Espião

Andressa prometeu levara ao prefeito o nome do funcionário para que fossem tomadas providências contra o que ela classificou como “interferência no trabalho desta vereadora”.

Patetas

Ao discursar no púlpito, Andressa disse que há pelo menos uns dois secretários “patetas” na administração e que não estariam ajudando o prefeito a conduzir a cidade ao seu rumo certo.

Claque

Aplaudida como sempre por sua claque, a vereadora desfiou sua reprovação à atitude de algumas secretarias do governo e elogiou o prefeito, inclusive pautando projetos de seu interesse na sessão. Ao final de sua fala, se retirou do plenário e levou junto a platéia.

Dois ou três

Os alvos da vereadora, na terça, foram os secretários Hassem Hammoud, da zeladoria, e o já campeão de críticas, Luiz Cláudio Venâncio, da Defesa Social. Por tabela, sobrou também para o secretário de Governo, irmão de Luiz Cláudio, Gilberto Venâncio.

Era ele

O funcionário ‘espião’ era o ex-candidato a prefeito Jonatas Nunes, que aderiu ao governo e hoje ocupa, na gestão Suman, função pública de articulação

e organização de movimento sociais.

Tô nem aí

Jonatas relaxou e pouco se importou com as ameaças da líder do governo na Câmara.

Segurança reforçada

Pelo menos uma declaração do governador Márcio França soou como música aos ouvidos dos prefeitos da região. Márcio anunciou que a Operação Verão, com reforço de policiais, se estenderá aos finais de semana, durante o ano inteiro.

Lançamento

Os cursos de Engenharia da Unaerp Campus Guarujá promovem nesta quinta-feira (26) o lançamento do livro “Análise dos Processos de Conformação”, de autoria do professor Willy Ank de Morais, mestre em Engenharia de Materiais e de Processos Químicos e Metalúrgicos.

Tubo de ensaio

A obra visa diminuir a lacuna de publicações abordando a análise dos processos de conformação plástica, setor que carece de livros escritos na Língua Portuguesa, e que ainda ofereçam aplicações práticas. O lançamento está marcado para 20h30, no Auditório da Universidade, na avenida Dom Pedro.

Interditado

O estádio municipal Antonio Fernandes foi interditado pelo Ministério Público (MP) de Guarujá. A interdição é resultado de uma ação civil pública de 2015, que apontava problemas de acessibilidade, tanto no estádio quanto fora dele.

Derrota por WO

Com isso, a partida AD Guarujá x Barcelona Esportivo, que estava marcada para este sábado(14), pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, não vai acontecer. O time guarujaense vai perder por WO, e o rival ganha três pontos.

Contra o tempo

A Federação Paulista de Futebol exige que os clubes joguem em seu município-sede e o Regulamento Geral de Competições veta realização de partidas com portões fechados, salvo por decisões judiciais. Com dois WOs, o time estará eliminado da competição.

Café da crise

A péssima situação financeira das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos no país não é novidade para ninguém, mas na Baixada Santista é ainda pior, afirmou o presidente da AssociaçãoSantamarense de Beneficência do Guarujá, Urbano Bahamonde, durante café da manhã promovido a profissionais de comunicação.

Déficit

Bahamonde, que também representa a federação das Santas Casas, na região, esteve semana passada em Brasília reivindicando um repasse maior do governo federal, que hoje garante apenas 40% dos gastos com atendimento SUS.

Mais uma

Com a volta dos radares móveis vai para a lata de lixo mais uma promessa do governo na época da eleição e posse. O atual prefeito dizia que radar móvel era uma pegadinha que não seria utilizada pela atual administração. Semana
que vem estão de volta.

Charge

O chargista Babu, que conhece do assunto, retrata em charge a indignação coletiva.

Postagem original. Data original: 13-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se