• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Doméstica condenada por estupro de menino de 13 anos é presa no São Bento, em Santos

Condenada pelo estupro de um menino, a empregada doméstica Elaine Cristina dos Anjos Barros, de 33 anos, foi presa nesta segunda-feira (19) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos no Morro São Bento.  O crime ocorreu em 2012, quando Elaine tinha 28 anos e a vítima 13. Ambos eram vizinhos.
Elaine estava foragida desde novembro do ano passado, quando foi expedido seu mandado de prisão por condenação em segunda instância. A pena do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi de oito anos de reclusão, em regime inicialmente semiaberto.
Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador Paulo Carvalhal, policiais se deslocaram para o morro e descobriram o imóvel onde ela estava escondida.
Ao ser capturada, segundo Carvalhal, Elaine admitiu que estava escondida e afirmou que “procurava justiça”.
Investigação
Em 2012, na presença da mãe, o menino relatou na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) que Elaine o levou para a casa dela duas vezes. Na primeira, segundo contou a vítima, a doméstica lhe mostrou os seios, permitindo que ele os tocasse.
Ele afirmou que na segunda vez teve conjunção carnal com Elaine sem preservativo, sendo iniciado sexualmente.
Elaine recorreu aos processos em primeira e segunda instância em liberdade.  A polícia não soube informar quem é advogado da doméstica à Reportagem.

Postagem original. Data original: 19 MAR 2018.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se