• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Embarcação de luxo pega fogo na Praia do Góes, em Guarujá

Featured Video Play Icon

Uma embarcação de luxo pegou fogo e ficou completamente destruída em frente à Praia do Góes, em Guarujá. O incêndio aconteceu na manhã de domingo (8), e começou por volta das 10h30. A fumaça densa podia ser vista de diversos pontos, até em cidades vizinhas. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), uma equipe foi enviada ao local do incidente para prestar o primeiro atendimento, mas quando chegou, os dois tripulantes já haviam sido resgatados.

Segundo relato de uma testemunha, que preferiu não se identificar,  a embarcação é uma lancha de passeio, com aproximadamente cinco metros de comprimento. “Eu percebi o fogo por volta das 11h30, durante a minha caminhada. A fumaça estava muito densa. O cheiro de plástico queimado também estava muito forte, então chamou a atenção das pessoas que estavam passando pelo local”.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. Os motivos ainda serão apurados pela perícia. A embarcação chegou a ser rebocada e o fogo foi controlado.

Postagem original. Data original: 08-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se