• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Empresário coordenador de projeto social é executado com quatro tiros em Guarujá

O empresário Jarbas Luís Rosa, de 60 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (1º), em Guarujá, com ao menos quatro tiros. A vítima mantinha um projeto social na Cidade conhecido como Mensageiros da Felicidade.

Segundo testemunhas, Rosa seguia pela Avenida Dom Pedro I, na Enseada, quando foi cercado por um veículo, que emparelhou com o carro do empresário e efetuou cinco disparos.
Quatro tiros teriam atingido Jarbas Luís Rosa. Ele perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e bateu em um poste. Os bandidos fugiram em seguida. De acordo com a Polícia, nada foi levado da vítima.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, o empresário foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde morreu.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Sede da Cidade. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Mensagens

No Facebook, a página Mensageiros da Felicidade tem mais de 2.800 curtidas. A ONG fica no bairro Balneário Cidade Atlântica. O perfil de Jarbas aparece como único gerenciador do portal.

Algumas pessoas escreveram mensagens ao empresário, lamentando sua morte.
“Nossa, Jarbão, infelizmente você encerrou sua missão de uma forma muito triste, mas tenha certeza que os anjos e Deus estão te amparando e guiando seu espírito com muita luz e tranquilidade. Você fez um trabalho lindo aqui na Terra”, dizia um dos comentários.

Em sua página, Jarbas mostrava o trabalho que fazia. No último dia 28, ele postou fotos de uma ação com uma criança na Cidade de Taquaritinga, interior de São Paulo.

Ele também escrevia mensagens de autoajuda. Uma de suas últimas postagens, no dia 25, ele falava sobre críticas. “Quando podes censurar e não censuras, continue a fazer a caridade, pois ainda o serás muito criticado pelos que não querem o bem do próximo, Lembre-se: Cristo veio nos salvar e o mataram. Continue sempre trilhando pelo caminho da caridade e seja sempre solidário às nossas crianças e idosos. Deus está contigo”, escreveu.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se