• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Financiada via crowdfunding, Mostra das Minas acontece na sexta-feira (1º), em Santos

Mostra livre e independente de cinema comandada por mulheres, a Mostra das Minas tem sua primeira edição de 2018 será realizada nesta sexta-feira (1º), às 21 horas, no Cine Arte Posto 4, em Santos. Com entrada gratuita, a sessão, que tem curadoria de Samantha Brasil, do Rio de Janeiro, exibe as produções Fervendo, dirigida por Camila Gregório; De Tanto Olhar o Céu Gastei Meus Olhos, de Nathália Tereza; e Cabeças Falantes, de Natasha Rodrigues.  Após a sessão haverá roda de conversa.

Com o objetivo de discutir e fomentar filmes produzidos por mulheres, a mostra é composta prioritariamente por curtas-metragens de realizadoras de todo o país, com algumas sessões especiais com filmes de outras durações e participações em outros eventos. O Mostra das Minas deste ano ocorre com a colaboração de Vasco Ginde, Sofia Wickerhauser, Paula M. Urbinati, Rogerio Ferraz da Silva, Leandro TG Mendes, Paulo Corrêa, Bruna Trigueiros Lins, Bruno Silveira e Julia Araújo Ferreira da Silva, por meio de financiamento via Catarse.

O Cine Arte Posto 4 – Sala Rubens Ewald Filho fica na orla da praia do Gonzaga, ao lado do Canal 3. Outras informações na página do evento no Facebook.

Postagem original Data: 29-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se








Pergunta do Dia:

Quem deve tomar vacina?