• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Namorado desabafa após jovem ser arrastada por moto em Guarujá: ‘Nunca vou te deixar’

Featured Video Play Icon

O namorado da estudante Sarah Souza, de 15 anos, vítima de um atropelamento em uma movimentada avenida de Guarujá, fez um desabafo sobre a situação da jovem, que segue internada, em estado crítico, após ser arrastada durante vários metros pelo veículo. Um vídeo divulgado na segunda-feira (18), mostra em detalhes a colisão. O também estudante Lucas Marshall, namorado da jovem, não estava com ela no momento do acidente.

Segundo testemunhas, Sarah voltava da escola quando acabou atravessando a rua, fora da faixa, e foi surpreendida por uma moto em alta velocidade, que não conseguiu frear. Por meio das redes sociais, Marshall fez um desabafo por conta do estado da garota. Desde o acidente, Sarah tem recebido diversas mensagens de apoio de amigos e familiares. A adolescente foi atropelada por uma moto no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Colômbia, no bairro Jardim das Conchas. No vídeo, é possível ver Sarah atravessando rapidamente a avenida e sendo atingida pela moto, já próximo ao canteiro central. Ela é arrastada para longe e seus pertences caem na via. Após o acidente, ela foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Segundo informações do hospital, a adolescente passou por uma cirurgia assim que chegou à unidade, para corrigir uma fratura que sofreu na perna no momento do acidente. Sarah ainda está sendo mantida em coma, sedada e entubada. A situação é estável, mas seu estado de saúde ainda é considerado crítico. De acordo com a Polícia Civil, o motociclista também ficou ferido no acidente e está internado no Hospital Santo Amaro. Porém, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Sua identidade não consta no boletim de ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Postagem original. Data: 19-06-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se