• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Polícia identifica autores de crime contra aposentado em São Vicente

A Polícia Civil de São Vicente esclareceu o latrocínio cometido contra o aposentado Luiz Fernando Garcia Petrovich, de 65 anos, na orla da Praia do Gonzaguinha, na manhã do dia 8 de abril.Os autores do crime são o ex-detento Jonathan Braulino da Silva, de 26 anos, e um adolescente, de 16, que possui passagens por tráfico de drogas e roubo.A dupla confessou participação no latrocínio, mas o adolescente assumiu integralmente a autoria dos dois disparos que atingiram o peito e a cabeça do aposentado. A vítima estava com um irmão, que reside em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Ambos caminhavam pela Avenida Embaixador Pedro de Toledo, quando surgiram os marginais pedalando bicicletas.

Morador nas imediações, Luiz Fernando teve arrancada uma correntinha de ouro do pescoço, reagiu e levou os tiros. Os marginais fugiram, sendo identificados posteriormente. Participaram das investigações policiais de todos os distritos de São Vicente. Eles atuaram sob a supervisão do delegado titular do município, Carlos Topfer Schneider.

Na terça-feira (17), os policiais conduziram Jonathan à Delegacia de São Vicente e ele confessou o crime, apontando o adolescente como o seu comparsa. Segundo o adulto, ele conhece o menor infrator há cerca de três anos, desde quando saiu da cadeia. Ainda conforme Jonathan, o adolescente o convidou para “dar um bote” (roubar uma correntinha) na Praia do Gonzaguinha, mas ele ignorava que o comparsa estivesse armado. Identificado e na iminência de ser apreendido, o adolescente compareceu ontem à Delegacia de São Vicente. Acompanhado de advogado, ele confessou o crime, ratificando a versão de Jonathan.

Postagem original. Data original: 19-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se