• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Postos de Santos já registram falta de combustível

Alguns postos de Santos já estão com os estoques de gasolina e diesel zerados. O que resta – e por pouco tempo, segundo os frentistas, é o etanol que na maioria dos estabelecimentos visitados não passa de R$2,80.
De acordo com o gerente do posto Alvorada, na Avenida Afonso Pena, a procura pelos combustíveis estava grande desde cedo. Até o meio-dia, só era possível abastecer com gasolina aditivada.
“Gasolina comum e diesel acabaram de manhã e o que temos em estoque, com a demanda que estamos atendendo, não deve chegar até às quatro da tarde”, explicou.
No Posto localizado dentro do Supermercado Extra o estoque também está zerado. Em outro estabelecimento, próximo à Universidade Unimonte, os clientes só podem abastecer R$50. A medida foi tomada para tentar segurar o máximo possível o que ainda resta nas bombas.
O problema atinge também São Vicente, Guarujá e Praia Grande. Ao fim do estoque, os postos vão paralisar as atividades enquanto aguardam o fim da greve dos caminhoneiros e a normalização do reabastecimento.
Mais informações em instantes.

Postagem original Data: 23-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se








Pergunta do Dia:

A epidemia de febre amarela acabou?