• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Praia Grande inicia nesta segunda-feira a renovação de licença de ambulantes

Teve início nesta segunda-feira (4) o prazo para ambulantes de Praia Grande renovarem a licença de atuação na Cidade para o exercício 2018. No Município, os 432 permissionários têm até o dia 28 de junho para entregar a documentação.  Para renovar a licença é preciso apresentar as taxas de permissão do exercício de 2017 pagas, bem como os comprovantes de eventuais débitos já quitados como, por exemplo, multas. No caso de ambulante da orla da praia, o mesmo deverá apresentar o comprovante de recenseamento obrigatório do ano de 2017, conforme determinou a lei 767/2017.

Os permissionários devem apresentar RG e CPF; comprovante de residência deste ano de 2018 (de Praia Grande); atestado negativo de antecedentes criminais; atestado de saúde, onde conste que a pessoa está apta para trabalhar como ambulante e que não seja portadora de moléstia infectocontagiosa ou repugnante; título de eleitor (de Praia Grande) juntamente com comprovante de votação da ultima eleição, ou a certidão de quitação eleitoral e certidão negativa de débitos da licença, ou levantamento expedido pela Prefeitura de Praia Grande onde não constem débitos.

Os permissionários devem comparecer munidos dos documentos citados nos guichês de atendimento da Sefin, localizados no andar térreo do Paço Municipal (Av. Presidente Kennedy, nº 9000, Bairro Mirim), das 8h30 até às 16 horas. Após a entrega da documentação e não havendo qualquer pendência junto à Prefeitura, seja documental ou fiscal, o crachá renovado ficará disponível para retirada junto à Secretaria de Finanças a partir de 1º de agosto.

Postagem original Data: 04-06-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se