• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Presidente do Santos quer novo diretor de futebol

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23), no Santos Business Center, Peres admitiu que está em busca de um profissional com esse perfil.

“Temos o William, que analisa o elenco e traz para nós. Tem o Sérgio Dimas. Quando saiu, os jogadores ficaram irritados porque é um grande profissional. Ele cuida da logística, e tocam o futebol tranquilamente. Estamos trabalhando o perfil para ter um gestor de Futebol. Assim que a oportunidade surgir, estaremos contratando. Eu tenho conversado muito, fizemos reuniões semanais com técnico, William e com o Dimas. Lá está ajustado, não temos carências, mas é importante ter um diretor executivo o tempo todo”, admitiu Peres.

William Machado é gerente de futebol e foi contratado em janeiro para cuidar de questões relacionadas ao elenco. Já Sérgio Dimas também faz parte do departamento de futebol, mas como gerente de logística. Ele foi demitido por Modesto Roma no ano passado, mas voltou ao clube em abril para cuidar de questões burocráticas, como viagens.

Postagem original Data: 23-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se