• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Prof. Valter Batista de Souza, na rede social: “Para quem acreditou no prefeito, isso serve como um tapa na cara!”

"O prefeito quer jogar a população contra nós, professores municipais, com esta conversinha igual à da Antonieta, na época da greve que fizemos porque ela queria nos conceder 0,5% de reajuste!"

O governo de Guarujá usa a mesma tática da Antonieta, mas transforma sua atitude em revolta. É revoltante o que ele está fazendo. Vamos aos fatos:
Para quem acreditou no prefeito, isso serve como um TAPA NA CARA!
Agora ele quer jogar a população contra nós, professores municipais, com esta conversinha igual à da Antonieta, na época da greve que fizemos porque ela queria nos conceder 0,5% de reajuste!
Por quê? Porque ele tomou a decisão de não respeitar a lei municipal de nossa aposentadoria e NEGOU integralidade e a paridade no cálculo da aposentadoria de muitos professores, o que está causando enorme desgaste dele e de seu governo, com o sindicato SIPROEM confrontando sua postura desrespeitosa, de modo que ele decide contra-atacare mostrando as garras e DESINFORMANDO.
Quando ele afirma que nossos salários são os mais altos da região , ele deixa de informar que esta média salarial é artificial. Nela estão os salários de professores que incorporaram muitos e muitos 10% dos salários e gratificações de cargos comissionados e funções gratificadas ocupados (acessível QUASE exclusivamente por quem tem “padrinhagem” política), que aumentam o salário de “parte” dos professores, o que joga a média pro alto.
Esquece de informar que na média que ele divulga, constam o auxílio alimentação, as dobras, cargas suplementares, ítens que não nos pertence e que perdemos na aposentadoria.
Também não informa que valores como gratificação por tempo de serviço, promoção horizontal e sexta-parte são CONQUISTAS de carreira, alcançadas com muito suor, varizes, cordas vocais destruídas e saúde mental abalada.
Meu salário é muito menor do que esta média que ele divulgou. Assim como o da MAIORIA DOS PROFESSORES!
Estou pasmo e revoltado! Por isso minha atuação é aguerrida e dedicada a mostrar a verdadeira face deles!

Postagem original. Data original: 19-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se