• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Sábado (9) tem Terreirão do Samba em Guarujá

A Praça do Povo, em Guarujá, recebe neste sábado (9) a 11ª edição do Terreirão do Samba, que mais uma vez leva música e alegria ao bairro Santa Rosa. Os convidados são os integrantes do grupo da Comunidade do Samba da Laje, da zona sul de São Paulo. A festa acontece gratuitamente, das 17 às 22 horas.
Samba na Laje é um grupo de referência em São Paulo, reunindo cerca de 5 mil pessoas em seus encontros. Os sambistas se reúnem mensalmente, além de realizarem diversas atividades de caráter social, com foco na comunidade carente da Vila Santa Catarina (São Paulo). É formada pelos músicos Juninho (voz e banjo), Tim Maia (voz e cavaco), François (voz e violão), Gilson (tantanzinho), Thiago (pandeiro), Murilo (repique de mão), Fabrício (tantã) e Tadeu (cuíca), além das vozes de Daniela, Bete, Márcia, Ana Paula e Lurdinha.
O Terreirão do Samba é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria Municipal de Cultura, com a Associação de Sambistas Terreiros e Comunidades do Samba de São Paulo (Astec SP), o Instituto Cultural e Social Imperador da Ilha, deputada Estadual Leci Brandão e a comunidade do Santa Rosa.

Postagem original. Data: 04-06-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se