• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Santos quita dívidas de 2017 com elenco

A direção do Santos usou a última quinta-feira para quitar os últimos débitos com o atual elenco. Os valores, entre bicho, prêmio e direitos de imagem de alguns atletas, eram referente ao último ano, quando o Peixe terminou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e classificado à Libertadores. De acordo com pessoas ligadas à direção alvinegra, não há, neste momento, qualquer pendência financeira com o plantel.

Nesta temporada, o Santos não teria atrasado nem sequer um mês de seus compromissos financeiros com os jogadores. A responsabilidade financeira, inclusive, é tecla frequentemente acionada pelo atual presidente José Carlos Peres, que diz basear sua gestão nisso. Com os débitos quitados antes mesmo da goleada sofrida para o Grêmio, em Porto Alegre, o direção espera que os jogadores sejam cobrados pelo técnico Jair Ventura e o que mesmo passe a tirar mais de seus atletas – no começo do ano, o Peixe recorreu a empréstimo e passou sufoco para pagar ao Botafogo a multa rescisória do treinador, de cerca de R$ 800 mil.

Por enquanto, o técnico carioca tem o respaldo da direção e terá sossego para trabalhar nos próximos jogos. Os resultados, porém, serão determinantes para apontar se o Peixe terá paz ou tormenta antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. Está nos planos a contratação de ao menos três reforços para o período do Mundial. São eles dois meio-campistas (um volante e um armador) e um atacante.

Postagem original. Data: 08-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se