• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Seminário em São Vicente aborda desenvolvimento urbano e regularização fundiária

São Vicente recebe, no próximo dia 29, o seminário “Política de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária”, realizado pelo Ministério das Cidades. O evento, que é gratuito e será realizado na Câmara Municipal de São Vicente, contará com a participação do secretário nacional de Desenvolvimento Urbano, Gilmar Souza dos Santos. Santos comanda, às 9h30, a palestra ‘Política de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades’.

O diretor de Regularização Fundiária do Ministério, o arquiteto Silvio Figueiredo, também participará do evento. Ele é um dos responsáveis pela elaboração proposta que deu origem à Lei Federal 13.465/2017, considerada Novo Marco da Regularização Fundiária. O arquiteto abordará em palestra, às 10h30, os reflexos e as perspectivas da nova legislação.

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pela internet. O seminário terá início às 8 horas (credenciamento) e a previsão é que termine às 13 horas, após debate. A Câmara está localizada na Rua Jacob Emmerich, 1195, no Parque Bitaru.

Postagem original Data: 19-06-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se