• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Suspeitos são mortos ao fazerem família refém durante assalto em Guarujá

Três homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (25), em Guarujá, no bairro da Enseada. Eles invadiram uma casa, fizeram a família refém, e acabaram sendo baleados durante um confronto com os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram uma casa. Eles renderam o proprietário e anunciaram o roubo. As vítimas foram mantidas reféns por um dos assaltantes, enquanto os outros homens pegavam os pertences de valor da casa. A Polícia Militar foi acionada e chegou no local a tempo de encontrar o trio dentro do imóvel.

Os assaltantes não quiseram se entregar e, por isso, iniciou-se uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos dentro da residência. Os três assaltantes foram baleados durante o confronto e encaminhados para a UPA Enseada. Porém, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais não se feriram, assim como os moradores do imóvel.

A Polícia Militar apreendeu três revólveres, que estavam com os suspeitos, e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Postagem original. Data: 25-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se