• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Tectoy lança Atari portátil

No ano passado, a Tectoy fez a alegria dos fãs de games retrôs ao disponibilizar no País a versão em miniatura do clássico Atari 2600, chamada Atari Flashback 7. Agora, a empresa lança um modelo portátil do console, custando R$ 479,00.O Atari Flashback Portátil conta com uma tela LCD de 2.8 polegadas, botão de pause e entrada para cartão SD, o que permite ampliar a quantidade de jogos para curtir no aparelho. Quem quiser também tem como conectá-lo a uma televisão.O videogame portátil vem com 70 games instalados na memória. Estão na lista títulos como Pac-Man 1980, Frogger, Pitfall!, River Raid, Adventure, Centipede, Dig Dug 1982, Galaxian 1979, Kaboom!, Pressure Cooker, Stampede e Xevious 1982.

Mini atualizado

O Atari Flashback 8, versão atualizada do console mini, agora também pode ser encontrado no Brasil, a R$ 499,00. A principal novidade do aparelho é que ele passa a oferecer três jogos icônicos da Activision que eram reivindicados pelo público: Pitfall!, Kaboom! e River Raid.

Ao todo, o videogame traz 105 títulos na memória. Destacam-se Centipede, Frogger, Front Line, H.E.R.O, Jungle Hunt, Polaris, Pressure Cooker, Space Invaders e Yar´s Revenge. O console reproduz o design do saudoso Atari 2600, com estrutura na cor preta e detalhe simulando madeira. Ele vem com dois joysticks com fio, saída de áudio e vídeo para ligar à TV e embalagem com selo comemorativo dos 40 anos do Atari 2600.Os dois aparelhos saem da fábrica de Manaus da Tectoy. P

Postagem original. Data original: 05-04-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se