• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Tiroteio em escola dos EUA deixa três feridos, incluindo atirador

O tiroteio registrado na manhã desta terça-feira em um colégio do ensino médio em Maryland, a pouco mais de uma hora de Washington, deixou três pessoas feridas, incluindo o atirador, informou o comissário do condado de St. Mary à rede de TV MSNBC.

Segundo o comissário Tim Cameron, os três feridos foram levados em estado grave a um hospital da região, enquanto os agentes no estabelecimento se preparavam para permitir a saída do resto dos estudantes da escola. O colégio foi fechado por segurança.Imagens aéreas exibidas por canais de televisão mostraram vários automóveis da polícia em todos os acessos do complexo educacional, que tem 1.600 alunos, com idades entre 14 e 18 anos.

Um estudante do colégio, identificado como Jonathan Freese, disse por telefone à CNN que “tudo aconteceu muito rápido, pouco depois do início das aulas”.”A polícia chegou e respondeu rapidamente. Muitos agentes chegaram e a polícia está percorrendo as salas de aula”, completou.

O incidente acontece cinco semanas depois de um jovem de 19 anos, armado com um rifle semiautomático, ter invadido um colégio de Parkland, Flórida, uma ação que provocou as mortes de 14 estudantes e três adultos.Este massacre provocou uma grande onda de indignação em todo o país contra as leis que permite o acesso facilitado a armas de grande calibre.Estudantes de todo o país pretendem organizar uma manifestação em 24 de março para exigir a aprovação de medidas mais rígidas para a compra de armas.

Postagem original. Data original: 20/03/2018 – 12:54 – Atualizado em 20/03/2018 – 12:54.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se