• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Trabalho dos sonhos: viajar uma parte do verão com três buldogues franceses

O candidato deve mandar bem na fotografia, ser heavy-user das redes sociais e escrever para o site como é viajar com os três bebezões. O salário será de US$ 20 por hora para trabalhar entre 25 e 40 horas por semana.
Featured Video Play Icon

Dois sentimentos de amor em comum pelo mundo inteiro: viagem e cachorros. Vai dizer que você não é apaixonado por isso? Se não for, já sabemos que faz parte de qualquer outra galáxia.

Se liga nessa oportunidade: o site americano ‘The Points Guy’ está contratando um estagiário para viajar uma parte do verão do hemisfério norte com cães lindos e ainda receber um salário.  As inscrições vão até o dia 15 de maio.

Você não leu errado… O sortudo passará o verão com três buldogues franceses (Miles, Hootie e Swisher). Além de amar cachorrinhos, o candidato deve mandar bem na fotografia, ser heavy-user das redes sociais e escrever para o site como é viajar com os três bebezões. O salário será de US$ 20 por hora para trabalhar entre 25 e 40 horas por semana.

Vai perder a oportunidade? Os interessados devem enviar por e-mail, um vídeo e currículo para vender seu peixe no pointspups@thepointsguy.com. O vencedor será anunciado no dia 25 de maio. Mais informações: thepointsguy.com

Postagem original. Data original: 02-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se