• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Último dia de inscrição para cursos de arte gratuitos da Secult em Santos

Amanhã (25) é último dia para fazer inscrições em um dos 21 cursos gratuitos oferecidos pelo programa Fábrica Cultural, que oferece 780 vagas para aula de dança, artes visuais, artes cênicas e música.
Os interessados podem se inscrever acessando https://egov.santos.sp.gov.br/fabricacultural. Cada munícipe tem direito a apenas uma vaga. A idade mínima para se inscrever em qualquer atividade é de 5 anos, e a máxima varia de acordo com cada curso. Ao término do processo de inscrição digital, o site vai gerar um protocolo com o endereço da secretaria onde o aluno deve se apresentar.
As aulas ocorrem no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, Castelo), Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento (Rua São Luiz s/nº) e Cais Milton Teixeira (Avenida Rangel Pestana, 150, Vila Mathias).
Para confirmar a matrícula, os candidatos precisam obrigatoriamente comparecer ao endereço informado no protocolo com o RG (original e cópia), comprovante de residência de Santos e uma foto 3×4. Para as inscrições de menores de 18 anos é necessário apresentar os documentos (RG ou certidão de nascimento) do aluno e de seu responsável, que deve também se apresentar no local para a efetivação da matrícula.
Atestado médicos
Candidatos às atividades de dança devem entregar, na confirmação da matrícula, atestado médico que indique aptidão física. Aqueles que realizaram inscrição para os cursos de dança na primeira chamada, que ocorreu de 19 a 25 de fevereiro, mas não apresentaram o documento médico de aptidão, têm até o dia 25 de março para apresentar o atestado. Informações: tel. 3202-3570.
Cursos disponíveis:
Cais Milton Teixeira
– Artes Visuais
– Coral Canto Livre
– Dança de Rua Infantil e K-Pop
– Dança de Salão
– Dança esportiva
– Dança em cadeira de rodas
– Fit Dance
– Ritmos kids
– Teatro
– Teclado
– Zumba
Centro Cultural da Zona Noroeste
– Balé
– Balé clássico adulto
– Capoeira
– Dança de Rua e K-Pop
– Dança do Ventre
– Mangá
– Teatro
Centro Cultural do Morro São Bento
– Balé
– Violão
– Bordado da Ilha da Madeira

Postagem original. Data original: 24 MAR 2018.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se