• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

União transfere áreas do Jardim Nova República para administração de Cubatão

Nos próximos meses, deverá ser registrado o loteamento e chamadas as 1.080 famílias que moram no local para fazer a titulação dos terrenos.

Após a transferência de áreas da Vila Esperança, agora é a vez do Jardim Nova República, popularmente conhecido como Bolsão 8, em Cubatão, ser transferido de titularidade das áreas da União para o município. A área transferida para a administração da cidade é de aproximadamente 348 mil metros quadrados. A assinatura do contrato de cessão aconteceu na segunda-feira (7), e o próximo passo é a obtenção da escritura, em nome da Prefeitura, no Cartório de Registro de Imóveis de Cubatão. Nos próximos meses, deverá ser registrado o loteamento e chamadas as 1.080 famílias que moram no local para fazer a titulação dos terrenos.

O Jardim Nova República começou a se formar como um loteamento regular, promovido pela Prefeitura a partir de 1985, na área antes conhecida como Bolsão 8. O local fica às margens da interligação entre as rodovias Anchieta e Imigrantes na Baixada Santista. Com 1.470.034,66 m², o Jardim Nova República abriga 5.889 habitantes, de acordo com o Censo IBGE 2010.

Postagem original. Data original: 08-05-2018

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se