• Responda à pergunta do dia e concorra a prêmios - Clique Aqui

Vídeos produzidos por alunos serão premiados no Dia Mundial do Meio Ambiente em Guarujá

Núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida de Guarujá, da escola municipal Ary de Souza, fará apresentação especial de dança no evento, no Teatro Procópio Ferreira

A premiação do 2º Concurso de Vídeo “Do ar ao mar, o meio ambiente devemos cuidar”, promovido pela SEMAM local em parceria com a Secretaria da Educação do Guarujá, está confirmada para o dia 5 de junho, das 14 às 17 horas, no Teatro Procópio Ferreira, situado na Avenida Dom Pedro, 350, no bairro da Enseada.

O núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida de Guarujá, da escola municipal Ary de Souza, fará apresentação especial de dança no evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

A iniciativa socioambiental é destinada a alunos do ensino fundamental I e II, que produziram vídeos em locações da cidade e os melhores vídeos dos alunos serão anunciados no local.
O concurso foi escolhido em virtude do apoio da cidade à campanha global da ONU Meio Ambiente, que motiva governos, empresas e cidadãos a evitar com o uso excessivo de plásticos descartáveis, entre outras iniciativas de sustentabilidade.

O grupo de dança do Arte e Vida, do núcleo Ary de Souza, se apresentará às 14:40 horas, com a coreografia intitulada Liberdade, sob o comando da professora Andrea Lara.

Os ingressos podem ser trocados por 1KG de alimentos não perecível ou por um agasalho em bom estado.

O núcleo do Integrar Arte e Vida atua nas escolas municipais Adelaide Fernandes e Ary Brito sob o patrocínio da Eurofarma, com destinação de recursos da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte pelo ICMS, atendendo cerca de 160 crianças de 6 a 14 anos nas modalidades futsal, judô e dança, oferecidas gratuitamente.

O 2º Concurso de Vídeo “Do ar ao mar, o meio ambiente devemos cuidar” é uma realização da Prefeitura de Guarujá em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) e Secretaria da Educação (SEDUC) e Fundo Social de Solidariedade do município.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

Entrar






Cadastre-se
Esqueceu sua senha?

Cadastre-se








Pergunta do Dia:

A epidemia de febre amarela acabou?